quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Daqui para frente tudo vai ser diferente......?

Oii todo mundo tudo bem com  vocês?
Estamos  na  contagem  regressiva para  chegada  de  2019  😱  é, o tempo  mais  uma  vez parece ter  voado  na velocidade  da  luz.Nessa  época as  pessoas  começam  a pensar ,fazer planos  até mesmo  aquela  velha  lista  de  promessas  para  o  novo  ano,  confesso  que á  temos atrás por  várias  vezes  iniciei  uma destas  listas  rsrs,  hoje  já  não   faço mais  essa  lista porém, tenho  sim algumas metas  e  objetivos  para  2019  só que hoje  em dia em alguns casos prefiro deixar fluir como um navegante como  um barco a vela em alto mar. É claro que algumas vezes sei a onda pode ser forte e pode ser que  eu balance  mas eu sei  que,  é  Deus quem  comanda o  barco  e  ele sabe  o   que  faz,  é  minha  fé  que  guia.
Como  eu  já  disse  em  outros  textos, só depois que recebi o diagnóstico  é  que  eu fui  apresentada a  mulher  que  morava  dentro  daquela  garota  delicada  e  insegura  que  eu  era,  quer  dizer  insegurança é  claro que  sinto  ás  vezes sou  humana, mas mesmo  assim  sigo em  frente  se  eu tropeçar?, coisa  que  faço  ás  vezes kk  não  tem  problema faço  uma pausa   e lá  vou   eu  mais  uma vez. Hoje  eu  percebi mudei  novamente  deixei  para  trás antigos pensamentos, maneiras de  ver   as  coisas  enfim,  a  cada  dia a  vida  me  ensina e  me  surpreende se  me  perguntarem:  A  vida é  uma  caixinha  de surpresas?  direi:  pode ter  certeza   que sim, talvez essa surpresa te  leve  á  um  lugar desconhecido que você nunca  imaginou  estar, que  te  apresente  pessoas   que  jamais  pensou conhecer e  isso  pode  ser  muito  bom.  A  EM  me  levou  para  um  caminho   cheio   de  desafios muitas  vezes  desafios diários,  mas  também  me  apesentou  verdadeiros  heróis   e   heroínas  que  nem  a  Liga   da   Justiça  é   capaz de vencer  como  já  disse   uma  vez  é  minha  Liga  da  Superação, são  meus  Amigos  Múltiplos  eles   são  incríveis 💖 .
Então  se  a  vida  lhe  apresentar   ou te  jogar  dentro  de  uma  dessas   caixinhas  de  surpresas :  vai   lá   e segue  adiante mas vá  com  fé  em  Deus,  ele  sempre  sabe  qual o  melhor  caminho.Digo isso  á vocês  mas  é    algo  que  digo  muito  á  nova Mari ,  e... fácil ? não  é  não  kk ,  mas  quem  disse seria?,  talvez  se  fosse  fácil  não  teria  graça,  e  talvez nem  daríamos  tanto  valor á nossas  conquistas.Então que  venha   2019  e se daqui para  frente tudo vai  ser  diferente?   sei  que  vai mas, estamos  em um novo momento e talvez  isso seja bom, a vida também é feita de mudanças e aprendi que mudar ás vezes é bom. O que eu quero para 2019? Muuuuita saúde, paz  felicidade á todos. E o resto vamos  atrás.
Bom acho que esse é o último texto de 2018 então até 2019.
Bjos
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário