terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Ciclos

Oiiee como vocês estão?
É eu sei que faz tempo que não passo por aqui muuuita coisa aconteceu mas , isso não é desculpa sei disso .Estava com saudades de escrever rs, nesse tempo em que estive ausente como já disse muita coisa aconteceu conheci pessoas incríveis aprendi demais com elas.
Mas o hoje quero mesmo é falar sobre ciclos como diz o título desse texto, é raro quando vou escrever que o título do texto seja a primeira coisa que eu penso normalmente é a última rs. Parei para pensar sobre o ocorrido durante o ano creio que a maioria das pessoas faça isso nessa época do ano, e só aí percebi que fechei alguns ciclos em minha vida iniciei outros enfim, dos ciclos fechados saí com uma bagagem imensa de aprendizado gratidão e por que não dizer saudades mas essa é uma saudade gostosa pois com ela vem o sentimento de gratidão.
Esse ano eu consegui pedalar por uma causa , quer dizer no meu caso bati bengala pela causa rs já que não pedalava tão bem ainda o que importa realmente para mim é que eu fui , e consegui romper melhor dizendo fechar o ciclo de dúvida que volta e meia martelava em minha cabeça a pergunta será que eu posso?, ou eu consigo? Pois eu disse sim fui , bati 3 km junto com minha mamis o pessoal do pedal e a Filó minha bengala rs.
Esse ano está se encerrando e com ele um ciclo maravilhoso tive momentos incríveis outros nem tanto mas, tudo valeu muito a pena, e que venha 2020 .
Bjos e até mais
😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário