quarta-feira, 13 de julho de 2016

Inspiração e Motivação


O que te inspira?, O que te motiva, Bom essa pergunta pode ter várias respostas ou nenhuma dependendo da pessoa ou da situação. Para mim o sentido dessas duas palavras é muito importante, antes eu me desmotivava fácil desistia do que eu queria depois que a Dona EM surgiu em minha vida é que eu fui dar a real importantância á essas duas palavrinhas.

Mas se você abrir os olhos e olhar para o outro vai conhecer histórias incríveis de superação motivação que tenho certeza irão te motivar a seguir e não desistir, comecei  a ler os textos dos blogueiros da ABEM da AME associações que apoiam e muito quem tem esse problema o que ele escrevem inspira muuuito pois eles contam suas experiências e sempre tem uma palavras de incentivo então , aí vão meus parabéns a todos só não vou citar nomes porque posso me esquecer de aluem e todos são demais.Ah, outro dia estava assistindo o programa Bem Estar da rede globo e  o tema do dia me chamou atenção, ele era “Qual desafio você quer vencer”? Histórias que inspiram: conheça o Pauê e o Rodrigo.
E também: mulheres com baixa visão ou cegas que se maquiam sozinhas.

Segue o link no final do texto para quem quiser conferir e se inspirar, e chorar também rs admito que chorei quando assisti, mas não por tristeza e sim porque me emocionou a força dessas pessoas que não se deixaram derrubar por maiores que fossem seus problemas, sei que a EM não é um dos problemas citados mas essas força que o Pauê e todos mencionados nessas matéria tem me deram forças ,não que eu vá surfar e competir rsrs longe de mim mas só a frase dele já me impulsionou, NÃO EXISTE DIFICULDADE, PARA QUEM ESTÁ AFIM DE VENCER, e ela não se aplica só á quem tem uma deficiência mas á todos, no dia que o programa foi ao ar eu estava passando por uma parte baixa da montanha russa da EM e da vida de qualquer pessoa e me fez muito bem assistir e ouvir esta frase parecia que ele estava falando para mim.
Então, inspirem – se nessa frase e na música que diz, “Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”, fácil não é eu sei bem disso , mas temos que ter fé em Deus e pedir para que ele siga na frente em cada passo que dermos  nos guiar e proteger , e apesar de tudo pensar positivo.
Link matéria Bem Estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário